10/01/2013

Afastado Pelos Flatos


Funcionário publico foi afastado por tornar o ambiente de trabalho “intolerável”.

Um funcionário público, americano foi afastado por excesso de flatulência , vulgo peidava pracaraleos, em seu ambiente de trabalho. Encaminharam pra ele um documento de 5 páginas explicando o motivo do seu afastamento e uma tabela com os dias e horários – feito pelos seus “colegas de trabalho” – em que peidava.

A administração de sua área o informou que a falta de controle dos flatos havia criado um ambiente intolerável e hostil para seus colegas, muitos dos quais já haviam reclamado para seus superiores sobre o cheiro.


Por dois meses ele já estava sendo avisado e o recomendaram que fosse até o banheiro para soltar o tolete em pó. Mas ele dizia que quando soltava na sala que ele poderia ligar o ventilador. O gerente o avisou que “ligar o ventilador só fazia espalhar mais o cheiro e piorava a qualidade do ar“.

A podridão era tanta que seus “colegas de trabalho” chegaram a fazer uma tabela por 17 dias contando todas as horas em que o mal cheiro os atacava. Reparem só que no dia 19 de setembro alguma coisa que comeu deve ter turbinado a fera!

O afastamento é de 1 ano pela “conduta desrespeitosa e inapropriada”. Pro gordinho ser afastado por 1 ano do trabalho por causa da frouxidão, imagine o cheiro de jaula…

Chupado do Chongas


Nenhum comentário:

Postar um comentário