30/04/2011

Eric Clapton faz show no Brasil em outubro

O músico inglês Eric Clapton vem ao Brasil em outubro. Ele se apresenta no dia 6 em Porto Alegre, no dia 9 no Rio e no dia 12 em São Paulo.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

10343637

BONDE DO TIOZÃO SEM FREIO

Não sei o que eles beberam, mas eu quiero…

“A idade não tem importância, a menos que você seja um queijo.” (Billie Burke)

29/04/2011

A descoberta de Dimitri

Hoje é sexta-feeeeeeeeeeeeeeira!

Repare no riso congelado (lembra alguém?)

Transformers 3 - Trailer 2

O novo trailer de Transformers 3 acaba de sair. No vídeo, Decepticons brotam da Lua, fazem aquele estrago e Optimus entrega o pepino para os humanos. "Optimuuuus!"...

No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido por Michael Bay.

Transformers 3 estreia em 1º de julho em 2-D e 3-D.

Leia mais sobre Transformers 3

Fiat 147 a 240Km/h

Para quem gosta de velocidade e lembra do FIAT 147.

Fiat 147 o Lamborghini e o Porsche… A Lenda agora em video!!!

 

27/04/2011

Os 10 personagens mais nerds das séries


Os-10-mais-nerds

Assumidos ou não, os nerds estão fazendo cada vez mais sucesso e até ganhando espaço no mundo pop. Nerd, geek, CDF… não importa o nome, eles viraram os mais queridinhos no universo das séries.

Desde os mais engraçados (como Ross) até os menos simpáticos (como Sheldon), eles mereceram uma lista dos 10 personagens mais nerds das séries de TV.

10 – Paul Pfeiffer (Anos Incríveis)

Paul é o melhor amigo de Kevin Arnold em Anos Incríveis. O garoto está sempre pronto para aconselhar, da forma mais nerd possível. Além de ser aluno exemplar, Paul é alérgico a quase tudo, bem típico.

9 – Hiro Nakamura (Heroes)

Já não basta ser nerd, imagine então um nerd com superpoderes. Hiro é capaz de se teletransportar e, quando não está combatendo o mal, trabalha num escritório e pratica seu hobby preferido: ler quadrinhos e ver ficção.

8 – Lisa (Os Simpsons)

Lisa é a parte mais consciente de toda a família Simpsons. A menina é a mais jovem budista de Springfield, discursou quando Dalai Lama visitou a cidade, toca saxofone, idolatra o jazz e é vegetariana. Um peixe fora d’água perto das outras crianças.

7 – Ross Geller (Friends)

O personagem de Friends cursou paleontologia na faculdade e tem uma paixão louca por dinossauros. Ross é um dos nerds mais divertidos, mas de cool não tem nada. Sem falar no seu fetiche pela Princesa Léia.

6 – Martha Masters (House)

A estudante de medicina superdotada terminou o colégio aos 15 anos e logo entrou na faculdade. Hoje concluiu dois doutorados. Sua personalidade nerd e certinha faz com que ela discorde muitas vezes de House. O mais surpreendente é que a personagem é real, a atriz se inspirou na melhor amiga, Martha Masters, para fazer o papel.

5 – Chuck Bartowski (Chuck)

Chuck não só tem a inteligência acima da média, como o setor em que trabalha é apelidado de Nerd Herd (Galera Nerd). Sua vidinha comum muda quando segredos de segurança da CIA invadem sua mente por culpa de um espião, fazendo com que suas habilidades geeks sejam aperfeiçoadas a cada episódio.

4 – Dr. Spencer Reid (Criminal Minds)

O gênio obteve a graduação secundária aos 12 anos e entrou na universidade aos 13. Ser superdotado foi motivo para que sofresse bullying na escola. Não bastasse ser precoce, ele possui PhD em Matemática, Química e Engenharia, Bacharel em Psicologia, Sociologia e Filosofia. Se a disputa for pelo QI, Spencer tem um de 187. A memória fotográfica também é uma de suas qualidades, ele lê 20.000 palavras por minuto.

3 – Charlie Eppes (Numb3rs)

Esse é um nerd matemático. Charlie é o gênio dos cálculos e especialista em ajudar seu irmão (um agente do FBI) a solucionar crimes federais com o uso da Matemática Aplicada. Apesar de ter se tornado mais descolado ao longo da série, continua sendo a maior referência nerd de Numb3rs.

2 – Dwight Schrute (The Office)

Dwight é o nerd estereotipado. Óculos, cabelo partido ao meio e vive criando invenções malucas e teorias da conspiração. Viciado em Battlestar Galactica e Star Wars, ele é o típico geek que todos adoram tirar sarro, mas que nos rende boas risadas em The Office.

1 – Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)

Se os nerds tivessem um líder, Sheldon seria o escolhido, aliás, ele se escolheria. Esse é o mestre do clube de xadrez, das piadas que ninguém entende e o cara que conserta qualquer aparelho tecnológico. Ele só poderia morar com outros nerds, já que é um físico teórico que possui uma lousa branca na sala de seu apartamento onde anota equações e teorias científicas. Apesar de conviver com outros geeks, ele supera todos. Sheldon não cansa de gabar-se de suas proezas, diz ter conseguido PhD aos 16 anos e entrado na faculdade aos 11. Conviver com esse gênio não deve ser nada fácil, mas seu mau-humor na série fez o sucesso de The Big Bang Theory.

Desastre iminente

desastre

Montanha Russa Sem Montanha

A “aventura” é na Nova Zelândia em um barco para umas 12 pessoas que é controlado por uma pessoa só, sem trilhos, sem um caminho demarcado.

É um barco que voa navega a 85km/h!! Deve sim ser muito divertido, mas levar duas cuecas é sempre garantia de voltar tranquilo pra casa.

Chama-se Shootover Jet, e se for pra Nova Zelândia, pode saber mais aqui ó

26/04/2011

Quem paga o arrasta-pé?

Junho ainda nem bem se anuncia e a polêmica já corre solta no roteiro do São João nordestino. Na Paraíba, o cantor e compositor Chico César, titular da Secretaria da Cultura, soltou o verbo e disse que não gasta dinheiro público com o que chama de ''forró de plástico''. A polêmica respingou no Ceará.

20110424210736106491a

Terra de consagradas festas juninas, como a de Campina Grande, a Paraíba, na gestão do cantor e compositor Chico César na Secretaria da Cultura, entra em conflito com o mercado do forró (FOTO DIVULGAÇÃO)

Na semana passada, o cantor, compositor e secretário da Cultura da Paraíba, Chico César, entrou para a lista dos assuntos mais comentados das redes sociais. Com a aproximação das festas juninas, uma das mais disputadas do seu Estado, ele declarou em nota que não iria contratar “bandas de forró de plástico e grupos sertanejos” para as comemorações.

“O Estado encontra-se falto de recursos e já terá inegáveis dificuldades para pactuar inclusive com aqueles municípios que buscarem o resgate desta tradição”, explicou. Alegando também questões como poluição sonora, alto custo das apresentações e irregularidades nas prestações de contas por parte das administradoras, Chico complementou que “nunca nos passou pela cabeça proibir ou sugerir a proibição de quaisquer tendências. Quem quiser tê-los que os pague”, disse.

Chico César citou ainda, como exemplo da falta de respeito à tradição da música nordestina, uma apresentação onde o músico Sivuca foi hostilizado pelo público. “Ele, já velhinho, tocava sanfona em vez de teclado e não tinha moças seminuas dançando em seu palco. Vaias também recebeu Geraldo Azevedo porque ele cantava Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro em festa junina financiada pelo Governo aqui na Paraíba, enquanto o público, esperando a dupla sertaneja, gritava ‘Zezé, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver’”, desabafou. Apesar de algumas acusações de preconceito a um estilo musical, Chico acabou recebendo muitas palavras de apoio, inclusive do próprio governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) e da primeira dama Pámela Bório.

No Ceará

No Ceará, onde as festas juninas também geram expectativa no público, o assunto despertou polêmica. “Eu queria saber se ele sabe o que é plástico?”, rebateu o cantor e compositor Dorgival Dantas. Incomodado com as palavras de Chico César, ele preferiu sair em defesa dos artistas. “Inventaram esses apelidos de forró pé-de-serra, forró autêntico. Se não quer convidar uma pessoa para tocar, chama ela de lado e diga que não vai chamar. Pode ter certeza que os músicos que mais sofrem são os que aprenderam a tocar simples. Você conhece alguém que tenha tocado mais simples que Luiz Gonzaga?”, questiona ele, que taxou a atitude do paraibano de “safadeza, falta de atitude, covardia e besteira”.

Já o presidente da Associação Cearense do Forró e proprietário da casa de shows Kukukaya, Walter Medeiros, discorda. “Não é papel do Estado financiar a desconstrução da cultura popular. E o maior financiador destas bandas de plástico é o Governo do Estado do Ceará”. Para ele, o Estado “desconstrói o que tenta construir” quando contrata “bandas que incentivam o machismo, a bebedeira e a prostituição infantil. “Eles inauguram espaços públicos com uma banda que chama as meninas de rapariga. Não entendo porque, até hoje, o movimento de mulheres não se manifestou”.

Waldonys segue nesta linha. “Eu acho que ele (Chico César) está cobertíssimo de razão. As pessoas que fazem música mais voltada para a cultura são sempre colocadas mais de lado”. Embora afirme que já adquiriu um respeito do público, o músico lamenta o pouco cuidado que existe por parte do poder público à cultura local. “O Férias no Ceará é um projeto maravilhoso que traz muita gente boa, mas deveria também dar mais notoriedade ao pessoal daqui, fazer um negócio mais eclético. Até porque as pessoas de fora querem ver a produção local. Tem muita gente boa aqui e as pessoas não conseguem enxergar. Mas, dizem que santo de casa não obra milagre”. Para ele, inclusive, a falta de espaço acaba por inibir novos talentos. “É uma coisa de mercado fechado. Tem uma coisa muito suja e eu fico assistindo de camarote porque já tenho um respeito. Mas, para as pessoas que estão começando, é muito mais difícil e não partir para o comercialzão”, diz.

 

Fonte: O POVO Online/OPOVO/Vida e Arte

21/04/2011

Um Bebê, um Cachorro e Bolhas de Sabão

É quase a formula mágica para um vídeo dar certo no Youtube. Um bebê dando gargalhadas ou um cachorro/gato fazendo graça ou uma mulher peituda.

Neste não temos a mulher peituda, mas temos dois casos em um vídeo só!

É um cachorro bobo, que nem sabe que está fazendo graça e um bebê rindo MUITO do seu amigo mais engraçado do mundo.

As 20 melhores sensações da vida

guri

1- Quem nunca saiu do computador e depois de 5 minutos voltou, não sabe o que é vício.

2- Quem nunca rodou o saco de bolacha recheada por 3134 vezes até achar o “puxe”, não sabe o que é uma aventura.

3- Quem nunca acordou 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormiu de novo até ele tocar, não sabe o que é preguiça.

4- Quem nunca deu uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio, não sabe o que é diversão.

5- Quem nunca roubou brigadeiro da mesa antes do parabéns, não sabe o que é ser um criminoso.

6- Quem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o achocolatado tinha acabado, não sabe o que é desespero.

7- Quem nunca ficou escovando os dentes 1 hora antes de ir ao dentista, não sabe o que é ter medo de levar uma bronca!

8- Quem nunca copiou a tarefa do colega enquanto o professor fazia a chamada, não sabe o que é correr contra o tempo.

9- Quem nunca apagou a luz do quarto e correu pra cama, não sabe o que é ter medo de ser pego por uma assombração.

10- Quem nunca dançou Rouge não sabe oque é ser contaminado pelo ritmo ragatanga. (pula!)

11- Quem nunca fez a Barbie beijar o Ken, não sabe o que é namoro.

12- Quem nunca andou na rua se equilibrando no meio fio, não sabe o que é adrenalina.

13- Quem nunca perdeu a ponta do Durex e rodou ele umas 3656 vezes até achar, não sabe o que é raiva.

14- Quem nunca disse pra mãe que estava chegando em casa e estava super longe, não sabe o que é a emoção de correr pra não morrer.

15- Quem nunca comeu ranho, não sabe o que é comida salgada.

16- Quem nunca se olhou na TV da câmera de segurança do supermercado, não sabe o que é ser celebridade.

17- Quem nunca desligou o microondas no ultimo segundo não sabe o que é ser um desarmador de bombas.

18- Quem nunca foi ao banheiro de madrugada, não sabe o que é correr um grande risco.

19- Quem nunca perguntou "que aula é agora?", não sabe o que é ser um aluno exemplar.

20- Quem nunca ofereceu comida no MSN não sabe o que é ser educado.

Mããããããe, pega um número maior!

Numero maior

15/04/2011

Você acha que estou gorda, amor??

mulher-comendo-chocolate

Hoje vou dar algumas dicas de resposta para quando sua namorada/esposa fizer a clássica pergunta:

Você acha que estou gorda, amor?

R: – Não, linda! Você está reclamando de barriga cheia

R: – Claro que não, gata… O mundo é que é desproporcional

R: - É lógico que não, agora puxa estas duas cadeiras e vem ficar com teu maridão!

R: - Não, querida! Você está redondamente enganada!

R: - Você está ótima, não diga bobagens! Vem cá, deixa eu sentar no seu colo

R: - Não, você está muito bem!! Agora sobe na caçamba da caminhonete, vamos dar um passeio!

R: - Que isso?! Relaxa, vou chamar o guincho pra tirar você da cama, já já!

R: - Não, mimosa… Mas devolve meu bacon, estou com fome, poxa!

R: - Não, querida! Mas agora larga estes quatro potes de sorvete e vem aqui pra sala…

R: - Você está maravilhosa, pode me por no chão agora?

- Amor, este vestido me deixa gorda? – Claro que não, querida! O que te deixa gorda é esta tua pança enorme!!

Certo, errado e sem noção

CESN-25

 

Arte do criativo, impoluto e gente boníssima Will Tirando

Texto do uxorilocal Rodolfo Aquino e eu Flávio Lamenza

Estudos Importantes Para a Humanidade

 

Fãs do Coldplay fazem menos sexo no primeiro encontro, indica pesquisa

“Fãs do Coldplay são os menos propensos a fazer sexo no primeiro encontro, enquanto os seguidores de Nirvana e Metallica são os mais despudorados, de acordo com uma nova pesquisa.”

grafico-coldplay

Já por aqui… Fãs do Restart trocam menos papel de carta no primeiro encontro.

(Dica do Henrique Motta)

12/04/2011

A vida em gráficos

tumblr_lbzzurWu7O1qbz1uko1_500

tumblr_lci1j9cfgM1qbz1uko1_500

tumblr_lcly9zbn731qbz1uko1_500

tumblr_lcx23jv9xO1qbz1uko1_500

tumblr_liibeqPIF81qbz1uko1_500

tumblr_ljb2ogk7la1qbz1uko1_500

Pra quem não sabe como funciona

pra-quem-nc3a3o-sabe-como-funciona

Piada Pronta: Bunda

Existe uma marca na Austrália que vende jóias chamada…

Chamada……..

Bunda

loja-bunda

O fantástico é a história da Bunda:

Fundada em 1969 (achei que tivesse sido antes), a Bunda ganhou reputação internacional por lidar com o fino e o raro.
Entrando na Bunda você encontra móveis, pinturas, objetos de arte, pratarias e jóias.
Hoje a Bunda é reconhecida na Austrália por seu padrão internacional de luxo e design exclusivo.

***

Nunca achei que fosse falar isso, mas é muito chique andar com uma Bunda no dedo…

Duvida?

http://www.bunda.com.au/