15/04/2011

Você acha que estou gorda, amor??

mulher-comendo-chocolate

Hoje vou dar algumas dicas de resposta para quando sua namorada/esposa fizer a clássica pergunta:

Você acha que estou gorda, amor?

R: – Não, linda! Você está reclamando de barriga cheia

R: – Claro que não, gata… O mundo é que é desproporcional

R: - É lógico que não, agora puxa estas duas cadeiras e vem ficar com teu maridão!

R: - Não, querida! Você está redondamente enganada!

R: - Você está ótima, não diga bobagens! Vem cá, deixa eu sentar no seu colo

R: - Não, você está muito bem!! Agora sobe na caçamba da caminhonete, vamos dar um passeio!

R: - Que isso?! Relaxa, vou chamar o guincho pra tirar você da cama, já já!

R: - Não, mimosa… Mas devolve meu bacon, estou com fome, poxa!

R: - Não, querida! Mas agora larga estes quatro potes de sorvete e vem aqui pra sala…

R: - Você está maravilhosa, pode me por no chão agora?

- Amor, este vestido me deixa gorda? – Claro que não, querida! O que te deixa gorda é esta tua pança enorme!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário