21/02/2008

Voe Gol

31/05/2006 22:07

Esse final-de-semana fomos à Fortaleza. Aproveitamos uma promoção da Gol (ida e volta R$ 100,00) e lá fomos nós a terra de Falcão lindo, bonito e joiado!

Foi a primeira vez que Sam viajou de avião. Pense numa euforia! Tudo era motivo de comentário (e muitas perguntas, claro).


- Pai, quantas pessoas cabem nesse avião?
- Com esse povo todo, num cai não?
- Será que o "motorista" deixa eu "dirigir" um pouquinho?
- Posso abrir a janela?
- Se a gente fizer xixi, pra onde ele vai?
- A gente devia chamar essa mulher de aero-velha!
- Não quero usar o celular não, só o joguinho! Deixa vai!

A cara dele quando decolamos não tem como descrever. Era alegria pura!

De vez em quando a gente vai a Fortaleza. Elga tem uns parentes lá e eu também. Só que eu tinha perdido o contato com os meus mas, graças ao Orkut, me encontrei com Rita, minha prima, e sua linda família. Acho que já fazia uns 20 anos que eu não via Rita. Foi bão demais!

Ah! A Gol agora tá com uma promoção de R$ 50,00 (ida e volta) pra um monte de lugar no Brasil. Talvez iremos a São Paulo, visitar Balu

Serviço: http://www.voegol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário