21/02/2008

The Kids Are Alright



Jul 26, '07 8:05 PM

Post de uma amiga que achei legal e compartilho com vocês.

::::::

E aqui estava eu, no frio e nas férias, passando a minha tarde embaixo das cobertas com a Biduca e o Lucio assistindo The Wonder Years. Tava assistindo o episódio 33, terceira temporada, que se chama Rock'n'Roll. O episódio começa e termina com os Beatles tocando I Wanna Hold Your Hand e eu tenho que confessar algo: quando vejo os Beatles tocando, sinto um frio na barriga.

Poucas coisas me emocionam tanto como o Rock, acho que só mesmo os animais. Há algo incrivelmente lindo em se ver/ouvir Pete Townshend pulando com a sua guitarra que me toca de uma maneira tão especial como quando um cachorrinho deita a cabeça na minha mão ao se sentir seguro.

Rock'n'Roll mudou a minha vida. Tenho certeza que seria uma pessoa diferente se não tivesse sido criada por quem eu fui: Mamãe, Roger Moreira e o Rock. Afinal, eu era a única na minha sala do pré que cantava "ê ê tchugarumennn", traduzindo, "glad that you got it made" do Crosby, Stills, Nash and Young (ah, o Young!). E que que outra mãe defenderia a filha ao ser chamada na escola porque a criança bateu em uma fã de Backstreet Boys que falou mal do Ultraje a rigor? Só a minha. :)


You know, sometimes I'm a rocker and sometimes I'm a roller.

Sick Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário