21/02/2008

Aniversário em Ituiutaba



Jun 23, '07 7:08 PM

Como vocês sabem, ontem foi meu aniversário. Passei o dia recebendo ligações e mensagens da família em Recife e dos amigos de Maceió e Recife. Na usina foi o dia todo o povo dando (nbs) os parabéns e, no final do expediente, para minha total surpresa, fizeram um "assustado".

Me senti o próprio corno; o último a saber. Minhas "morcegas" esconderam direitinho. Mas, diferentemente da introdução dos córneos na cabeça, a surpresa foi muito boa. Todos do Administrativo lá, bolo, guaraná, bolas (aqui chamam bexiga). Grata surpresa. Fazia tempo que não me emocionava tanto.

A noite nos reunimos inicialmente no Caldo & Cia. mas, diante da má qualidade da música, seguimos para o Posto 5. Tava um frio do estopô, por isso uma pinguinha foi muito bem vinda. Depois uma esticadinha no Baloo, pra forrar o estômago antes de dormir, hehehe. Afinal, preciso manter a forma... de barril

Nenhum comentário:

Postar um comentário