19/08/2014

Olha eu aqui outra vez

Depois de um longo e tenebroso "inverno", volto a postar. Sei que você, meu único leitor, já estava com saudades, mas só agora me liguei que,se você vem aqui, mesmo que de vez em quando, é porque gosta do que escrevo e, nesse caso, posso colocar o que realmente penso, principalmente em matéria de politica, afinal, esse é uma no de eleições..

Tenho muitos amigos, com as mais diversas linhas de raciocínio político e, ultimamente, tenho achado que as redes sociais são muito enxeridas*, sempre mostrando minha opinião sobre tudo e sobre todos. Cheguei até a "bater boca" com alguns, o que não é do meu feitio.

Por isso, resolvi não explicitar minhas opiniões nas redes sociais. Quando quiser falar, posto aqui e lê quem quiser. Pra ler, tem que vir aqui ;)

Vou tentar não deixar aqui às moscas, outra vez.

* Do nodertinês, metidas, amostradas, entronas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário