14/07/2011

Dream Theater: Mike Mangini mostra novo kit de bateria

Mike Mangini, o novo baterista escolhido pelo DREAM THEATER, teve que atualizar seu kit de bateria para responder às exigências da banda. Para ficar a altura de Portnoy, Mike optou por um kit parecido ao usado pelo ex-baterista. "Eu entrei no Dream Theater  preparado. Já tinha preparado um Kit de bateria anos antes, já tinha isso em mente. Preparei um estilo similar ao de Portnoy. Meu Kit é projetado para que meu pé esquerdo bata em um bumbo de 26''. Portnoy tinha que se levantar e se mudar para outro banco para bater um bumbo de 26''. Ele também tinha que se levantar e ir para outra prosição para tocar em um pequeno bumbo. Eu tenho um 26'' à minha esquerda, um bumbo de 18″ da minha direita, e dois tambores de 22'' no centro do meu kit."

Recentemente a Pearl divulgou alguns videos com Mike Mangini desmostrando seu novo kit, confira:

Montagem do Kit:

Solo:

Demonstração dos pedais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário