18/03/2011

As melhores cantadas da semana!

@cantadasfodas

- Vem comigo que eu te levo pro Rally! R: Rally? Mas que Rally? O Rally Róla!

- Morena cor do amendoim, saí da casca e cai em mim!

- Oi! Você gosta de linguiça de porco? Sim, porque? Então aproveita porque eu não tomo banho faz 5 dias.

- Estou no regime da sopa. Se você me der sopa eu como!

- Você conhece os sete pecados? Prazer, eu sou o oitavo!

- Você tem duas chances comigo, uma agora e outra na hora que você quiser!!

- Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que ta gostoso!

- Me chama de twitter, que eu te mostro meu passarinho azul!

- Meu amor por você é como diarréia: eu não consigo segurar!

- Se eu me perco nessa beleza toda, nem o google me acha mais!

- Eu não sou o Luan Santana, mas fico vesgo de tanto olhar pra você!

- Você não é agricultora, mas fez meu pepino crescer!

- Oi, meu nome é Alceu! Alceu? Sim, Alceu Dispor

- Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.

- Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio.

- Eram dois ursos o TEBEIJA e o MEBEIJA, o TEBEIJA morreu, qual ficou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário