05/02/2011

As Melhores Cantadas do @CantadasFodas

@cantadasfodas

- Pesquisei no google "Amor da minha vida", cliquei em "Estou com sorte", e foi pro seu twitter.

- Um dia lí que beber fazia mal, parei de beber, um dia ouvi que te amar não era possivel, parei de ouvir!

- Moreninha cor de jambo, vem aqui que eu te lambo!

- Me chama de luneta que eu te faço ver estrelas!

- Acredita em Deus? Sim! Então fica comigo, pelo amor Dele!

- Inventei uma nova nota musical, ela se chama "mi em cima de si sem dó"!

- Me chama de twitter, que eu te mostro meu passarinho azul!

- Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso!

- Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?

- Oi, você deixou cair uma coisa! O que? Meu queixo!

- Oi meu nome é Caio, Caio de amores por você!

- Você não é o cogumelo do Mário, mas só de pensar em te comer eu cresço fácil.

- Eu queria buscar todas as estrelas pra você, mas alguem já fez esse trabalho por mim e colocou o brilho delas no seu sorriso.

- Meu nome é Alejandro, amei sua Poker Face, me dá seu Telephone?

E por último, a melhor de todas:

- Essa bunda toda é só pra cagar?

Não deixem de seguir no Twitter -> @CantadasFodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário