21/02/2008

Saudades

25/02/2005 09:20

Ontem Elga foi a Maceió. De vez em quando ela precisa ir fazer uns treinamentos lá, na sede da empresa onde trabalha. Algumas vezes nós (eu e Sam) também vamos, mas dessa não deu, por causa de umas audiências que eu tinha que ir. Quando acontece de Elga ter que ir sozinha a gente percebe que, normalmente, Sam esconde os sentimentos. Fica sem falar com ela a partir da notícia sobre a viagem, fica sem querer comer, sem querer ir pra escola (mais ainda), mas não demonstra tristeza.

Ontem foi diferente. Quando Elga disse que ia a Maceió, ele perguntou por que e não satisfeito com a resposta, disse que queria ir também. Elga disse que não dava porque eu não poderia ir. Ele ficou acabrunhado, triste mesmo. Deixamos ela no escritório de onde iria com outros colegas.

À noite, já estava quase dormindo quando ouvi um fungado. Fui no quarto dele que estava sentado, chorando. Perguntei porque ele estava chorando e ele respondeu:

- Tô com muita saudade de mamãe

- Você sabe o que é saudade?

- Tia Yara disse que é quando a gente quer que a pessoa não saia de perto da gente. Mamãe tá muito longe. Queria que ela estivesse aqui agora.

Levei ele pro meu quarto e logo ele dormiu. O problema foi eu dormir

NEOQEAV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário