21/02/2008

Prêmios

02/06/2005 07:10

Pois é. Ontem, quando Sam acordou, a primeira coisa que ele disse foi:

- Vamos comprar minha pista do Hot Wheels?

Expliquei que era muito cedo e que o shopping ainda estava fechado. Disse ainda que assim que ele saísse da escola, à noite, iríamos comprar a bendita pista. Não gostou muito mas, conformou-se.

Quando fomos buscá-lo, a primeira coisa que ele disse foi:

- Já é de noite! Vamos ao shopping comprar minha pista?

Respondi que sim e lá fomos nós ao Shopping Plaza de Casa Forte eu, Elga, Sam, e o cofrinho Carro Forte onde ele guardou tudo que ganhava durante a maratona "remeditícia". Quase meia hora contando moedinhas, pista embaixo do braço, íamos para casa quando ele disse:

- Que tal se a gente for comemorar minha pista nova comendo pizza?

Elga disse que tinha janta em casa e que outro dia iríamos comer pizza. Ele argumentou:

- Mas mãe, eu comprei minha pista hoje, quero comemorar hoje

Lá fomos nós pro rodízio da Pizza Hut. Caro, mas muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário