20/02/2008

Meu garoto...

06/12/2004 13:30

Hoje, quando fomos buscar Sam na escola, tia Renata veio nos falar. Disse que estava ansiosa nos esperando pra contar algo.

Depois que os outros pais se foram, ela nos disse que, durante a "aula", perguntou a cada um, quais as coisas que mais gostavam de fazer. Todos responderam coisas normais, como brincar, correr, ir pra festinhas de aniversário... Essas coisas que todos gostam mesmo.

Quando foi perguntar a Sam, ele respondeu: "Gosto de ficar juntinho, com mamãe e papai; gosto de ficar com minha vó e tio Xande". Tia Renata perguntou qual vó, ao que ele respondeu: "a mãe da minha mãe". E qual o nome dela? Ele disse: "vovó mainha". Depois disse: "Ah! Eu gosto também de ir pro Shopping Tacarona e de comer sobremesa".

Esse é o meu garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário