20/02/2008

Insônia

22/11/2004 17:53

De umas três semanas pra cá Sam tá com insônia. Pode?!?! A gente cheio de sono (quem nos conhece, sabe que dormimos com as galinhas) e o coitado sem conseguir dormir. Ruim pra nós e ruim pra ele. Quase sempre ele dizia: "Não consigo dormir!!!"

No início pensávamos que fosse algo passageiro mas, passado quase um mês sem que ele melhorasse, resolvemos levá-lo à pediatra. Ela nos garantiu que é uma fase e que, à noite, devemos evitar brincar com ele, não deixá-lo assistir a filmes ou desenhos e, joguinhos de computador, nem pensar.

Ainda argumentei que é o único horário que podemos brincar com ele, já que passamos o dia trabalhando, mas ela nos convenceu, dizendo que é pra saúde dele e que poderíamos brincar na hora do almoço (lá se vai minha siesta).

Enquanto conversávamos, Sam estava "arrumando" o consultório da Dra. Fátima Doherty. A uma certa altura Elga disse: "Vamos guardar os brinquedos de tia Fátima?" Ao que ele respondeu: "Oxe! E a gente já vai é? Ela nem olhou minha garganta ainda. Humpf!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário