21/02/2008

Fica triste não



Dec 21, '06 11:23 AM

Estou de recesso forense! Mas Elga e Sam continuam até amanhã. Hoje cedo, fui ao quarto de Sam acordá-lo. Quando acordou, só pra sacanear, perguntei se ele gostava mais de mim ou de Elga. Ele ficou pensativo, olhou sério pra mim e perguntou:

- Você não vai ficar triste não?

Sabendo a resposta evidente, disse que não. Ainda assim, ele não respondeu. Insisti, dizendo que não tinha problema se ele disesse que gostava mais de Elga. Sentindo-se autorizado, disse:

- É. Eu gosto mais de mamãe. Mas não quero que você fique triste não.

Disse a ele que não ficaria, porque é natural que os filhos gostem mais das mães. Isso o intrigou:

- Quer dizer que quando eu crescer e arranjar uma namora e fizer um filho nela ele vai gostar mais dela do que de mim?

Respondi que provavelmente sim.

- Ah! Eu vou ficar triste com ele.

- Fica triste não Sam. Faz que nem eu!

- Você não ficou triste porque não quis. Eu vou ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário