21/02/2008

Feliz Ano Novo. Agora sim!

10/02/2005 13:22

Eita! Tudo acabado Tomei todas Afinal, eu podia. Elga não bebe e ficou como minha motorista, hehehe. O Carnaval de Recife/Olinda é bom demais. Pena que não tenho tanta disposição Mas isso é outra história.

Para muitos, agora que o ano vai começar. Pra mim começou faz 41 dias. E começou pesado! Mas eu já falei nisso no post anterior.

De novidade é Sam de volta às aulas. Pense numa preguiça. Não adiantou nada de mochila nova, farda nova, sandália nova, caderno novo. O negócio dele é ficar em casa "assistindo um filminho".

E ele é convincente: "Por que eu tenho que ir pra escola?" Expliquei. "Por que eu tenho que ir pra escola todo dia?" Essa foi mais difícil, mas expliquei. Não se convenceu muito não mas pelo menos não tá mais chorando.

Ah se ele soubesse como eu tinha preguiça de ir pra escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário